sábado, 18 de junho de 2011

You are at the top of my lungs.


Que saudade... Saudade de nós. Dos gritos, das falas, dos sons, dos risos, dos choros, dos surtos, do que não foi dito... Do seu cheiro, do meu com o seu, do nosso. Saudade do cheiro do quarto abafado, da pizza dura, do seu cabelo. Saudade do calor! Do calor do meu quarto, casa... e do seu. Do seu calor. Saudade das texturas da sua pele, da minha pele na sua, do nosso lençol, do tapete, da sua mão caleijada tocando a minha mão, ou o meu rosto, ou o meu corpo. Saudade dos afagos, carinhos, toques. Saudade do seu abraço, dos seus dedos, seu aperto, seus beijos, seu olhar, seu sorriso, riso. Saudade do seu colo, do seu peito, de mim no seu peito, de você no meu colo, no meu corpo. Saudade das nossas coisas, nossas piadas, nosso jeito, nosso lugar. Dos dias que ficamos jogando Super Nintendo, ou assistindo algum filme. Saudade dos pratos que não lavei, das fotos que tirava, dos berros que te dava e das vezes que reclamei.
Sinto saudade do seu ciúme contido, ciúme que não acredito que exista, mas que você insiste em dizer que sim. Saudade de criar nossos planos pro futuro, de imaginar nossa vida, nossos filhos, nossa casa. Saudade de te ver subindo a ladeira, passando pela porta e sorrindo ao me ver, ou sem sorrir, nos momentos que não estávamos tão bem. Saudade da sua voz me dizendo pra ficar bem, me contando o seu dia, seus problemas e soluções, suas fiolsofias, me dizendo que você ia lavar os pratos, que já estava vindo, que me ama, que tal foto não está boa, que ia na favelinha comprar bobagens. Saudade de você ocupando o meu quarto, minha sala, minha cozinha, casa. Saudade de você por inteiro. Do seu amor explícito, do seu carinho escancarado e do seu dengo. Das milhares de horas que passamos juntos, das que não passamos, até. Nessas, eu sabia que você estava ali, e poderia vir assim que eu precisasse. Agora não. Agora é diferente. Agora só resta a saudade, e essa sempre vem. Vem sem eu chamar, sem pedir licença. Sinto saudade de muitas outras coisas, umas não cabem aqui, e outras... Bom, outras só a gente deve saber.

Eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário